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O Clube por assinatura C-Business é para pequenas e médias empresas que desejam aumentar o lucro usando CX como estratégia.
Para quem é o Clube C-Business
Grupo de WhatsApp exclusivo
Para trocar de conhecimento sobre como aumentar o faturamento através da estratégia de CX.
O que você vai levar
Projeto de CX completo
Diagnóstico com UX Research, Construção de até 3 Personas, Mapeamento de Jornada do Cliente, Plano de Ação, Entrega de até 2 versões de projeto.
Encontro mensal de mentoria e troca
Para direcionamento da execução com foco no lucro.
1 Ligação S.O.S por mês
Precisa de ajuda para resolver um problema de experiência do cliente? Você tem direito a uma ligação por mês com nosso time técnico.
Encontro Presencial
Encontro anual para networking e imersão prática com outros empresários também focados em como aumentar o lucro através do CX
Faça parte do clube e esteja entre pequenas e médias empresas que usam CX como estratégia e alavanca de crescimento para aumentar os lucros.
INÍCIO: JULHO
Além do projeto aplicado veja o que você terá todos os meses
Precisa de ajuda para resolver um problema de experiência do cliente? Você tem direito a uma ligação por mês com nosso time técnico.
Para direcionamento da execução com foco no lucro.
Para trocar de conhecimento sobre como aumentar o faturamento através da estratégia de CX.
O projeto de CX é dividido em 4 grandes fases, com conteúdos progressivos e atividades aplicadas.
Networking estratégico com empresários
Fase 1 - Diagnóstico de UX com UX Research - Junho
Fase 2 - Construção de até 3 Personas - Julho
Fase 3 - Mapeamento de Jornada do Cliente - Julho
Fase 4 - Apresentação do Plano de Ação - Setembro
Seu case pode ser apresentado no C-Day 2026 (evento anual do Instituto Cliente Feliz)
Projeto de CX completo para a sua empresa
O Bootcamp é um dos principais eventos dentro da comunidade C-Expert, baixe a ementa e descubra a jornada de tudo que acontecerá no ano.
Programação
Para ver o programa completo da comunidade e do Bootcamp.
Empresas que já confiaram na metodologia do ICF:
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Veja a matéria que saiu no Pequenas Empresas & Grandes Negócios
E o depoimento do nosso cliente Alan Spadone
CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui e autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro.
Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.
Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais…
Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores.
Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.
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