O Clube por assinatura para quem não quer mais ficar estagnado na carreira e quer liderar e implementar projetos de CX da teoria à prática.
A comunidade por assinatura C-Expert é para aqueles profissionais que desejam dominar as ferramentas para implementação de uma área de CX através da metodologia validada do ICF nas maiores empresas brasileiras.
Para quem é o
Clube C-Expert?
Que desejam aprimorar a implementação de um projeto de CX de ponta a aponta.
Transição de carreira
Profissionais que desejam aprender como implementar um projeto de CX de ponta a ponta.
Já atua com CX
Grupo de WhatsApp Exclusivo
Para trocar de conhecimento sobre a temática de CX com todos os experts participantes.
O que você vai levar
Encontros Online Ao Vivo
6 encontros online e ao vivo para criação do projeto de CX e 6 encontros de network.
Report Mensal
Relatório da área de CX comentado pelos especialistas do ICF.
Cursos de formação
Formação em CX, Marketing Olfativo, Escrita Encantadora, Iniciação à Experiência do Cliente (em breve), Cliente Feliz na Prática, Formação em CS, Empatia em mais...
2 encontros presenciais
Conecte-se com outros profissionais de CX, time IFC e facilitadores para se consolidar como especialista.
1 Bootcamp por ano
Todo ano você terá a oportunidade de desenvolver um projeto na prática para não ficar só na teoria.
Feira de contratação (em breve)
Banco de talentos (em breve)
Hora de aplicar os conhecimentos em um projeto real em apenas 4 meses.
PRÓXIMO BOOTCAMP: SETEMBRO/2025
O C-Expert é dividido em 4 grandes fases, com conteúdos progressivos e atividades aplicadas.
Networking estratégico com líderes da área
Fase 1 - Aquecimento e Construção da Base
Fase 2 - Preparação para o bootcamp
Fase 3 - Desenvolvimento do projeto
Fase 4 - Consolidação, network e autoridade
Certificação Avançada de Especialista em CX
Empresas que já confiaram na metodologia do ICF:
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Veja o que os membros do C-Expert estão dizendo:
O Clube C-Expert é uma iniciativa contínua, ele sempre vai existir.
Ao fazer sua assinatura, você garante acesso por 12 meses completos e, ao final desse período, pode renovar sua participação para continuar evoluindo com a comunidade.
O Clube C-Expert funciona como uma assinatura anual que conecta você a uma jornada contínua em Experiência do Cliente. Ao se tornar membro, você entra imediatamente na comunidade exclusiva, tem acesso a 7 cursos de formação, participa de encontros online mensais com especialistas, recebe reports comentados e troca experiências no grupo de networking. Ao longo do ano, ainda vivencia um bootcamp prático, com aplicação em projetos reais, e dois encontros presenciais em São Paulo. A cada 12 meses, você pode renovar sua assinatura e continuar evoluindo junto com o clube.
No C-Expert você vai aprender diretamente com grandes referências em Experiência do Cliente.
Entre eles estão Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame AQUI, uma das vozes mais influentes em CX no Brasil, e Thiago Pina, Design de serviços, especialista em jornada do cliente e implementação de projetos de experiência em diferentes segmentos.
Além deles, você terá contato com outros profissionais do time de especialistas do Instituto, que trazem vivência prática de mercado e estarão ao seu lado em cada etapa da sua evolução.
O C-Expert é 100% online, com encontros ao vivo e acesso à plataforma de conteúdos para você aprender de onde estiver.
Mas, ao longo do ano, você também terá 2 encontros presenciais em São Paulo, exclusivos para membros, para networking e imersão em CX.
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