Torne-se um expert em Experiência do Cliente

O Clube por assinatura para quem não quer mais ficar estagnado na carreira e quer liderar e implementar projetos de CX da teoria à prática.

Para quem é o
Clube C-Expert?

Já atua com CX

Transição de carreira

Profissionais que desejam aprender como implementar um projeto de CX de ponta a ponta.

Que desejam aprimorar a implementação de um projeto de CX de ponta a aponta.

A comunidade por assinatura C-Expert é para aqueles profissionais que desejam dominar as ferramentas para implementação de uma área de CX através da metodologia validada do ICF nas maiores empresas brasileiras.

O que você vai levar

Encontros Online Ao Vivo
6 encontros online e ao vivo para criação do projeto de CX e 6 encontros de network.

Grupo de WhatsApp Exclusivo

Para trocar de conhecimento sobre a temática de CX com todos os experts participantes.

Report Mensal

Relatório da área de CX comentado pelos especialistas do ICF.

Cursos de formação

Formação em CX, Marketing Olfativo, Escrita Encantadora, Iniciação à Experiência do Cliente (em breve), Cliente Feliz na Prática, Formação em CS, Empatia em mais...

2 encontros presenciais

Conecte-se com outros profissionais de CX, time IFC e facilitadores para se consolidar como especialista.

1 Bootcamp por ano

Todo ano você terá a oportunidade de desenvolver um projeto na prática para não ficar só na teoria.

Feira de contratação (em breve)

Banco de talentos (em breve)

O bootcamp

Comunidade

PRÓXIMO BOOTCAMP: JANEIRO/2026

Projeto Real

Hora de aplicar os conhecimentos em um projeto real em apenas 4 meses.

QUERO SER UM EXPERT

Fase 1 - Aquecimento e Construção da Base


Fase 2 - Preparação para o bootcamp


Fase 3 - Desenvolvimento do projeto


Fase 4 - Consolidação, network e autoridade



Como funciona o aprendizado

O C-Expert é dividido em 4 grandes fases, com conteúdos progressivos e atividades aplicadas.


Networking estratégico com líderes da área


Certificação Avançada de Especialista em CX


Empresas que já confiaram na metodologia do ICF:

Veja como foi a última imersão:

Depoimentos

Veja o que os membros do C-Expert estão dizendo:

Ser um Expert NÃO É PARA TODO MUNDO

Clique no botão abaixo para disputar uma vaga

QUERO SER UM EXPERT

FAQ

Quanto tempo dura o C-Expert?

O Clube C-Expert é uma iniciativa contínua, ele sempre vai existir.

Ao fazer sua assinatura, você garante acesso por 12 meses completos e, ao final desse período, pode renovar sua participação para continuar evoluindo com a comunidade.

Como vai funcionar?

O Clube C-Expert funciona como uma assinatura anual que conecta você a uma jornada contínua em Experiência do Cliente. Ao se tornar membro, você entra imediatamente na comunidade exclusiva, tem acesso a 7 cursos de formação, participa de encontros online mensais com especialistas, recebe reports comentados e troca experiências no grupo de networking. Ao longo do ano, ainda vivencia um bootcamp prático, com aplicação em projetos reais, e dois encontros presenciais em São Paulo. A cada 12 meses, você pode renovar sua assinatura e continuar evoluindo junto com o clube.

Quem serão seus mentores?

No C-Expert você vai aprender diretamente com grandes referências em Experiência do Cliente.

Entre eles estão Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame AQUI, uma das vozes mais influentes em CX no Brasil, e Thiago Pina, Design de serviços, especialista em jornada do cliente e implementação de projetos de experiência em diferentes segmentos.

Além deles, você terá contato com outros profissionais do time de especialistas do Instituto, que trazem vivência prática de mercado e estarão ao seu lado em cada etapa da sua evolução.

É presencial ou online?

O C-Expert é 100% online, com encontros ao vivo e acesso à plataforma de conteúdos para você aprender de onde estiver.

Mas, ao longo do ano, você também terá 2 encontros presenciais em São Paulo, exclusivos para membros, para networking e imersão em CX.

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